Prêmio CAPES de Tese 2018 – PPGCAL

Conforme recentemente divulgado (http://www.capes.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/8865-inscricoes-abertas-para-premio-capes-de-tese-2018), está aberto o Edital para o Prêmio CAPES de Teses edição 2018 (abaixo), que premia Teses de Doutorado defendidas em 2017.

Segue abaixo a lista de egressos do PPGCAL elegíveis:

– ANDRE LUIS RODRIGUES DE SOUZA

– ANNA TSUKUI

– CAROLINA BERES

– ELLEN CRISTINA QUIRINO LACERDA

– FABIO JUNIOR MOREIRA NOVAES

– JULIANA CUNHA DE ANDRADE

– PEDRO HENRIQUE NUNES PANZENHAGEN

– VANESSA VASCONCELOS FONSECA BARROS

 

Interessados(as) em concorrer ao Prêmio devem enviar até a meia-noite do dia 08/06 (sexta-feira) e-mail à coordenação (torres@iq.ufrj.br E danielperrone@iq.ufrj.br) manifestando textualmente:

1- Interesse em concorrer ao Prêmio CAPES de Teses 2018;

2- Que seu CV Lattes (plataforma pública) está devidamente atualizado (somente serão considerados os itens de produção constantes do Lattes).

 

Processo de seleção interna da melhor tese do PPGCAL, que será inscrita no sistema CAPES:

– Será designada pela coordenação uma comissão especialmente constituída para esse fim, com três membros, sendo ao menos 1 interno e 1 externo. Não farão parte da comissão orientadores ou co-orientadores das Teses inscritas.

– Serão considerados os seguintes itens de produção: artigos publicados ou aceitos, em periódicos estratificados pelo QUALIS da área de Alimentos mais atual; patentes (classificadas de acordo com o estágio da inovação); prêmios e destaques acadêmicos. Serão considerados apenas os itens de produção ligados à Tese, conforme recomendado pela CAPES, pois trata-se de prêmio à Tese e não ao desempenho do egresso como pesquisador(a) em sentido mais amplo. Obs: artigos em periódicos sem DOI devem ser enviados em anexo ao e-mail de inscrição. Não enviar todos os artigos, apenas aqueles sem DOI!

Esse prêmio é de bastante destaque na área e nosso programa é muito forte cientificamente e certamente será bem representado pela Tese de uma(a) de vocês!

 

Aguardo as inscrições.

Atenciosamente, Alexandre

BAIXAR EDITAL: 18052018 Edital do Premio CAPES de Tese 2018

%d blogueiros gostam disto: