Seleção e Ingresso (Resultado 2018.1)

Processo de Seleção Mestrado e Doutorado – 1º Semestre de 2018
RESULTADO FINAL

Resultado do Processo Seletivo ao Mestrado no PPG em Ciência de Alimentos. Obrigado por terem escolhido participar do nosso processo seletivo e nos terem dado a oportunidade de conhecê-los. Parabéns aos selecionados!

Doutorado

Isabella Oliveira A. M. de Carvalho Daniela Alviano
Julliana Lestayo Figueiredo da Silva 6a Vânia Paschoalin
Iva Paula Freitas dos Santos 7a Rosires Deliza

* A nota mínima para classificação foi 7,0 (Mestrado e Doutorado).

Os selecionados que queiram se matricular no Programa devem comparecer impreterivelmente hoje ou amanhã (08 ou 09/03) na coordenação do Programa (sala 528A, Bloco A, CT, Ilha do Fundão) de 10:30 às 14:00. Caso estejam impedidos de comparecer, devem entrar em contato por e-mail justificando a ausência e anexando no e-mail a documentação exigida digitalizada. Os candidatos que não concluíram o grau anterior (Graduação ou Mestrado) devem informar a coordenação e tem até o final do semestre letivo em curso para efetuarem a matrícula.

Documentação necessária para matrícula:

• Duas (02) cópias do RG
  • Duas (02) cópias do CPF
  • Duas (02) cópias do Formulário de Registro de Matrícula preenchido (em Anexo)
  • Comprovante de conclusão do Mestrado ou Graduação, conforme o caso, se não foi entregue na inscrição do processo seletivo
  • Formulário de orientação preenchido e assinado, aos que ainda não o entregaram
  • Formulário de Normas do PPGCAL (Mestrado ou Doutorado; em Anexo) preenchido e assinado.

Todos os candidatos selecionados devem ler o Regimento Geral de PG do Instituto de Química, ao qual estão manifestando ciência ao assinar o formulário de normas.

Uma vez que a matrícula esteja ativa, vocês irão receber um número de matrícula (DRE) e permissão de acesso ao sistema de gestão acadêmica (SIGA – UFRJ). O primeiro acesso ao SIGA é feito da seguinte maneira: https://portalaluno.ufrj.br/Portal/home.seam – Identificação: Nº CPF –  senha: Nº CPF.

Aos interessados em solicitar bolsa do Programa (recomendamos providenciarem a documentação, mesmo em caso de dúvidas):

• Termo de Compromisso de bolsista preenchido e com Firma reconhecida em Cartório

Aos candidatos que estão solicitando bolsa, é seu dever o conhecimento das portarias que regulamentam o referido benefício.

Atenciosamente, Profa. Alexandre

LINKS ÚTEIS